NOTICIA SEMANAL | EDIÇÃO 5 | SAIBA DE TUDO QUE ACONTECEU NO MUNDO GOSPEL ESSE MÊS


  Olá amadinhos, como estão vocês? Depois de alguns dias,semanas, meses estamos de volta com a continuação desse quadro que é sucesso, e uma novidade incrível, a 3° temporada já está quase confirmada, mas não será semanal. Fiquem ligadinhos aí que em breve vai ser divulgado tudo certinho! Enfim, vamos as novidades desse mês... ahh foram pesadas em? (risos)

   Pra começar, a Cristina Mel lançou ontem (21/07) o clipe com uma participação especial da Priscilla Alcântara. Ficou show! Que música linda, veja um foto do clipe! 


A cantora Cristina Mel convidou Priscilla Alcantara para cantarem juntas a música de trabalho que abre as divulgações para o próximo disco inédito da artista.

"Tua graça" integra o repertório do primeiro material adulto da cantora em cerca de quatro anos, já que seu último trabalho para o público, "Eu respiro adoração", foi lançado nas lojas do país em 2013, ainda pela sua antiga gravadora MK Music.

O novo disco conta com produção musical de Wellington Correa e tem previsão de lançamento para as próximas semanas, dessa vez com distribuição da Sony Music. 
(Informçao/Fonte: News Gospel)


    Em falar na Priscilla, saiu o clipe, #TantoFaz, na minha opinião achei meio que esquisito! Mas quem sou eu né? Em menos de 2 dias de lançamento do clipe ultrapassou a marca de meio milhão de views no clipe! 

A cantora Priscilla Alcantara disponibilizou em seu canal oficial o vídeo de sua nova música de trabalho intitulada como "Tanto faz".

A música, composta pela própria intérprete, abre as divulgações para seu próximo disco com canções inéditas que sucede o álbum "Até sermos um", trabalho que relevou grandes sucessos de sua carreira como "Espírito santo", "Tudo é teu" e "Sou escolhido".

O novo material deve chegar aos próximos meses com distribuição da gravadora Sony Music Gospel.Vale lembrar que em menos de dois dias o vídeo clipe já ultrapassou mais de meio milhão de views. (Fonte: News Gospel)


    O mundo gospel esse mês parou com a noticia que a Perlla saiu do gospel e voltou para o Funk. Isso é verdade! Pode Acreditar, fui dar uma olhadinha em suas redes sociais, e é verídico! Que pena! Amava ás músicas dela (GOSPEL), mas enfim..


“Quero voltar a levar minha alegria para as pessoas. Antes, eu estava em outra vibe, com outros pensamentos, imaginava que não dava para conciliar a minha religião com essa carreira artística, mas descobri que posso continuar sendo a Perlla que eu sempre fui porque a saudade ficou”, disse a cantora, em entrevista ao jornal Extra.

No meio evangélico, a intérprete lançou o álbum A Minha Vida Mudou em 2013 pela gravadora Central Gospel Music e, em 2014, produziu Noite de Paz, um registro de canções natalinas pela Deckdisc. Perlla chegou a lançar alguns singles pela Mess Entretenimento, como o recente “Passinho Diferente”, em parceria com Tonzão, lançado no final de maio.
         
         “Eu já conhecia Jesus desde a infância, mas precisava de um tempo para me dedicar ao crescimento das minhas filhas. Me permiti um tempo para sossegar. Com shows à noite e tantas apresentações no mês, eu me via sem estrutura para conciliar a agenda com a família. Precisei desses sete anos afastada do meio artístico para ficar com eles”, justificou a artista.


    Depois de quase um ano esperando o tão esperado CD "Basta Acreditar" saiu a capa, o Single, e está show! 

  A jovem abandonada pelo pai aos três, criada pela mãe com muitas privações e que resolveu gravar vídeos na internet por causa de um sonho finalmente mostrará o seu trabalho, mas sem esquecer os princípios que a guiaram até aqui. “Nunca me esquecerei de onde Deus me tirou. Cheguei a passar fome, mas nunca perdi a esperança de que um dia as promessas de Deus se cumpririam em minha vida”, relembrou Sarah. (Fonte: Sua Música)


   Além do mundo gospel parar com a saída da Perlla do gospel, parou também com a saída da Aline Barros da MK, depois de 15 anos... Na minha opinião não vejo ela em outra gravadora, a não ser na MK!

A cantora Aline Barros anunciou por meio de uma live em sua página oficial no Facebook que agora faz parte oficialmente da gravadora Sony Music Gospel.

A intérprete integrou anteriormente o cast da gravadora MK Music, presidia por Yvelise de Oliveira, por onde lançou uma série de álbuns multiplatinados como "Som de adoradores""Caminho de milagres","Extraordinário amor de Deus" e vários outros, permanecendo por lá durante 13 anos ininterruptos. 

"Eu tenho certeza e estou convicta de que chegou esse tempo, que a gente possa caminhar juntos", declarou a cantora, revelando que o processo de fazer parte da gravadora demorou dois anos.

Aguarde mais informações sobre os próximos passos da cantora nessa nova fase. (Fonte: News Gospel)



   E quem está em estúdio? Ela mesmo! Fernanda!.. Vamos ver o que saí né? Até por que é a cara dela (Agora) gravar CD, Ao Vivo, e não no estúdio! haha 

A cantora e pastora Fernanda Brum anunciou para todos os seus admiradores por meio de uma live em seu perfil oficial no Instagram que os preparativos em estúdio para seu próximo disco inédito já começaram.

Com título provisório de "Som da minha vida", o material terá produção do marido da cantora Emerson Pinheiro e, até o momento, tem sido gravado no estúdio Roupa Nova, um dos maiores do país.

Fernanda Brum é conhecida como um dos maiores nomes da música gospel, colecionando álbuns multiplatinados como "Apenas um toque", "Profetizando ás nações" e "Cura-me", além de ter obtido durante sua carreira importantes prêmios nacionais e internacionais, como o Grammy Latino pelo disco "Da eternidade", seu mais recente material, ressaltando ainda mais a expectativa para seu próximo álbum. 

Aguarde mais informações sobre o projeto. (Fonte: Gospel News)

E é isso aí, ficamos por aqui, e é isso que mês cheio em? Forma que ainda têm muitas outras noticias, separamos as melhores, fiquem com Deus e até a próxima!!



Comentários