ANALISE MÚSICAL | 2° TEMPORADA | Trio Perolas - Maior que o Barco | 2° Edição


  Olá hoje vamos analisar o CD desse Trio que está muito bem falado com seu novo disco "É pra mais de Três". Então vamos lá ...

  Pra começar a primeira coisa que uma pessoa observa ao pegar no CD é a capa, pra mim esse não é o caso, pra muitos a capa fala pelo CD todo. Não acho isso.
  A capa delas ficaram uma capa simples, mas ficou bonito. Agora o conteúdo do CD está esplendido, eu amei, mas elas usaram todo o seu potencial, é claro, usaram todas suas técnicas vocais, é claro também, mas por cantarem a maioria dos hinos do seu CD bem alto mesmo, ficou um pouco enjoativo, quando chega na metade do CD você já está cansado, o que torna o CD cansativo. Em referência ás letras de cada música, são lindas, a que menos gostei foi o "Dagom Caiu" , ela é linda a letra, não gostei justamente por causa do nome. O que é Dagom?, Quem era?, O que ele fez? .. Então o público não conhece, e se torna algo complicado de entender a música, é claro que eu fui ao fundo pra saber o que era, e descobrir.. (risos)

Pra mim as melhores músicas foram: " Avance, Mistério da Trindade, É pra mais de Três, Maior que o Barco, Jerusalém, Em Fervente Oração, Sê Fiel". Bom o CD está lindo, os pontos negativos foram esses que citei acima, Muitas e muitas técnicas vocais, acho que não precisava e a música "O Dagom Caiu", e é só .. O restante está tudo lindo! Parabéns ao trio, que esse CD possa ser o primeiro de muitos! Amei cada detalhe.
  Ahh uma coisa, Leandro Borges faz participação, o que deixou ainda mais lindo no tema do CD, É pra mais de Três.. E ficamos por aqui e até a próxima! :)  

Analise Feita Por: ESTER MARIANE






Comentários